Translate

Pesquisar este blog

sábado, 26 de janeiro de 2013

Fim de ano



meu niver
natal
fim de ano
niver do meu filhote
provoca alguns sentimentos.....
em mim
estão mAis acentuados as saudades
meio q melancÓlico e tristeza
é dificl
mas com Deus se torna mais suportavel
to cansad
mas ñ quero estar
tenho q continuar lutando
preciso
vou vencer
até aqui ñ foi facil , mas vou conseguir
infelismente sem meus filhos
q papai do céu chamou pra morar junto dele
ainda ñ aprendi a me conformar
mas me esforço
tenho duas joias
sapecas (meus netos)
meu coração sofrido e chagado ta doendo
estou fragilizada
espero q as coisas melhorem
q se renovem no ano q vai nascer daqui a menos de 1 mes

uma pergunta me faço
será q tem pesoas q nasceram para terem tudo
e outras para ñ terem nada?
ou para perderem o q tem ou o q amam?
??????
boa noite

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
;